segunda-feira, 9 de maio de 2011

Enxoval Kids

Na Kasa Decor, temos uma linha totalmente exclusiva, de edredons, colchas, rolos e almofadas, ou seja, o enxoval inteiro para dar mais charme para sua cama.
Segue as fotos de uma cama infantil nos tons de rosa floral. Bem romântico e feminino.




Temos varios modelos tanto para cama de casal como solteiro ou se preferir fazemos totalmente personalizados. Depois eu mostro utros modelos aqui!
beijos, e parabénsss atrasados para todas as mamys! Principamente para a minha, a mais especial de todas!!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Papeis de Parede, porque tê-los?

Eu particularmente adoro papeis,  dá mais vida e aconchego ao ambiente, e quem ainda tem dúvidas sobre usar ou não papel de parede na sua sala, quarto, banheiro, hoje temos uma variedade enorme de opções de papeis, clássicos, rústicos, modernos, infantil, contemporâneo, portanto, tem para todos os gostos. Com certeza você vai se apaixonar por algum.  Na Kasa Decor, buscamos sempre novidades e exclusividade nas nossas coleções, estamos sempre inovando e procurando trazer o que há de melhor e mais atual no mundo dos papeis. Temos mais de 70 catálogos, de diversos estilos. Veja algumas fotos e escolha o seu favorito!




Essa ultima foto é minha paixão, muito romântico esse papel de parede.
Bom, e o melhor da Kasa Decor, os clientes e profissionais podem ficar despreocupados, pois disponibilizamos de um atendimento altamente profissional e personalizado! 






terça-feira, 3 de maio de 2011

Casa Cor Santa Catarina



Bom Dia!!! Estava escolhendo o Post de hoje, quando vi as fotos da Casa Cor de Santa Catarina, e para quem gosta de Decoração, qualquer mostra da Casa Cor é uma irresistível de se ver. Pelas fotos e matérias que li, é predominante o uso do tema SUSTENTABILIDADE nos ambientes. Pisos de bambú, painéis fabricados com madeira de reflorestamento, matéria prima sustentável, a preocupação com o meio ambiente está presente em tudo. Vou começar mostrando os ambientes clássicos que não podem faltar na Casa Cor, aqueles que remetem ao aconchego e requinte, resumindo: Ambientes Chiques!


Agora vou falar dos ambientes que particularmente me chamou mais atenção:
Este quarto de criança no estilo provençal, um encanto, qualquer menina ia amar, e vou aproveitar para falar que estamos aguardando um pedido da Kasa Decor, com este estilo de móveis. Cada peça mais linda que a outra, é de se apaixonar. Assim que chegar eu aviso aqui! Outro ambiente que me impressionou foi um banheiro/spa, era tudo que eu queria na minha casa.





...outros ambientes:










Bom, é isso! Ficamos no aguardo da Casa Cor São Paulo, que já tem data para 24 de Maio a 12 de Julho.


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boas Vindas!


Bem Vindos ao blog da Kasa Decor, um novo espaço para falar sobre decoração.  Vamos ter dicas e ideias preciosas de como decorar, como escolher cada peça para sua casa, combinação de cores, estampas e muito design para seu ambiente, e o melhor, você vai acompanhar todas as novidades da loja Kasa Decor. Para quem ainda não conhece a loja, veja algumas fotos e não deixe de nos acompanhar!