terça-feira, 3 de maio de 2011

Casa Cor Santa Catarina



Bom Dia!!! Estava escolhendo o Post de hoje, quando vi as fotos da Casa Cor de Santa Catarina, e para quem gosta de Decoração, qualquer mostra da Casa Cor é uma irresistível de se ver. Pelas fotos e matérias que li, é predominante o uso do tema SUSTENTABILIDADE nos ambientes. Pisos de bambú, painéis fabricados com madeira de reflorestamento, matéria prima sustentável, a preocupação com o meio ambiente está presente em tudo. Vou começar mostrando os ambientes clássicos que não podem faltar na Casa Cor, aqueles que remetem ao aconchego e requinte, resumindo: Ambientes Chiques!


Agora vou falar dos ambientes que particularmente me chamou mais atenção:
Este quarto de criança no estilo provençal, um encanto, qualquer menina ia amar, e vou aproveitar para falar que estamos aguardando um pedido da Kasa Decor, com este estilo de móveis. Cada peça mais linda que a outra, é de se apaixonar. Assim que chegar eu aviso aqui! Outro ambiente que me impressionou foi um banheiro/spa, era tudo que eu queria na minha casa.





...outros ambientes:










Bom, é isso! Ficamos no aguardo da Casa Cor São Paulo, que já tem data para 24 de Maio a 12 de Julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário